Envios e Entregas

A entrega das encomendas poderá ser realizada das seguintes formas, de acordo com a sua escolha no momento da compra:

  • Recolha em loja: pode optar por fazer o levantamento da sua encomenda em 3 dias úteis seguintes à compra, sem qualquer custo acrescido, sendo apenas necessário um documento de identificação (bilhete de identidade, cartão de cidadão, carta de condução, passaporte…).
  • Envio CTT Expresso: o envio das encomendas são realizados num prazo de 24h (exceto aos fins-de-semana e feriados) após a data de compra e respetiva realização e confirmação do pagamento. A entrega das encomendas levará entre 1 a 2 dias úteis (para Portugal Continental) ou 4-5 dias úteis (para Madeira e Açores) a ser efetuada e serão realizadas, no máximo, duas tentativas de entrega na morada indicada no check-out da encomenda. 

    Na eventualidade de não conseguir estar presente na morada indicada aquando das tentativas de entrega, receberá um aviso dos CTT para a ir levantar.


    O prazo para o levantamento da encomenda nos postos CTT é de 10 dias úteis, passado este prazo os CTT iniciam o processo de devolução para a Belshop, não será possível intervir ou cancelar o mesmo, e não sendo possível efetuar o reembolso pago pelo respetivo envio.

    Para poder levantar a sua encomenda o utilizador precisa de levar o aviso da transportadora e um documento de identificação.

Taxas de envio:

🚛 Portugal Continental

Encomendas de valor superior a 100€ têm ENVIOS GRATUITOS.

Encomendas de valor inferior a 100€ têm um custo de 3,90€.

✈️ Ilhas

Encomendas de valor superior a 200€ têm ENVIOS GRATUITOS.

Encomendas de valor inferior a 200€ têm um custo de 9,90€.

 

Informações importantes:

Os prazos de entrega estipulados pelos CTT são uma referência, não tendo, por isso, caráter vinculativo. A Belshop não se responsabiliza por eventuais atrasos ou incumprimentos dos prazos de entrega estipulados pelos CTT. 

Todos os artigos são acondicionados em embalagem própria para expedição. Em caso de danos na embalagem deverá contactar-nos de imediato para que possamos ajudar a resolver a situação.

O envio assim como todos os custos e processos de desalfandegamento, redirecionamento, levantamento, devolução ou reenvio de encomendas são da responsabilidade do destinatário.


O valor dos portes de envio não é reembolsável em nenhum momento após ter sido efetuado o envio da encomenda.